BOCA DA MACACA • EDIÇÃO 292

na boca da macaca novo_brbb_para capa

As páginas do Facebook
Já está chato e passando dos limites essa política suja e porque não classificar como politicagem? Uma das páginas dos “Jeovanis” que é administrada pelo chefe de gabinete da deputada eleita por Araruama, faz “guerrinha” disseminando discórdia e coisas negativas para a cidade. A pergunta que não quer calar, o que isso acrescenta a população? O que isso melhora a situação da população araruamense?

Amostra grátis
Na atual gestão tem uma “amostra grátis” do tipo ou parecido com o assessor com”ç”, o famoso “assessor perereca da madame”. Sabe de quem eu estou falando? É fácil! Procure descobrir um fofoqueiro e intrigueiro disfarçado de gente boa.

Plágio
Tem gente que mantém página copiando as matérias de outras páginas na íntegra, “w e y”, sem dar o devido crédito. Acham que a internet é um paraíso sem lei. Desconhece a Lei Cibernética. Não é muito mais elegante, ético e dentro da legalidade “compartilhar” o texto ou matéria da página do jornal, site e etc? Ainda bem que o Marlos Valladares, do Fala Araruama, não faz isso. Parabéns!

E para não deixar cair no esquecimento, cadê a TV Câmara, meu presidente? Tá “russo”!
O poderoso da câmara disse que o jurídico não liberou contratar o provedor Oi/Velox e as outras empresas nem se interessaram em orçar o preço. Ô Russo, se não tem provedor que preste em Araruama, grava e coloca depois de 30 minutos a gravação, mas coloca a TV Câmara para funcionar.

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.