CASIMIRO DE ABREU: PREFEITURA INAUGURA SEDE PRÓPRIA DO IPREV

n980

Inauguração será no próximo dia 30, às 17h.

Em Casimiro de Abreu, o funcionalismo já pode comemorar mais uma conquista: a sede própria do Instituto de Previdência dos Servidores (IPREV). O prédio será inaugurado na quinta-feira, dia 30. Localizado no centro da cidade o objetivo é levar mais comodidade aos servidores.

O novo espaço garante a acessibilidade de todos os servidores, com rampas para deficientes e idosos, área de convivência, sala exclusiva para os conselhos Fiscal e Administrativo e o Comitê de Investimento, além de auditório para 40 pessoas, onde serão ministrados cursos, oficinas, palestras, entre outros eventos voltados tanto para o servidor aposentado quanto para os efetivos.

A professora aposentada, Maria Lúcia de Jesus comemora as conquistas dos servidores públicos de Casimiro de Abreu ao longo dos últimos anos. “Nossa principal conquista foi financeira, com a valorização dos nossos salários. Agora, mais uma conquista com a sede própria do nosso Instituto”, falou.

De acordo com a presidente do IPREV-CA, Vera Campos, além de oferecer mais qualidade e conforto ao servidor, a obra possibilitará uma economia a mais aos cofres públicos, uma vez que a autarquia funciona em local alugado. “Esta é uma obra aguardada há muito tempo. Conseguimos colocá-la em prática após a doação da área pela Prefeitura”, ressaltou.

Atualmente, o IPREV-CA conta com 1.871 servidores ativos, 215 inativos e 77 pensionistas.

Foto: Vitor Nantes

 

, , , , ,

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.