CASIMIRO DE ABREU: PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE AGASALHOS

n979

A Prefeitura de Casimiro de Abreu deu início na terça-feira, dia 21, a entrega de donativos arrecadados na Campanha do Agasalho. O Distrito de Professor Souza foi o primeiro a fazer a distribuição e o cronograma de entrega segue até a próxima segunda – feira dia, 28.

“O objetivo é trazer um pouco mais de conforto para quem precisa, diminuindo o impacto desse que já está sendo considerado o inverno mais frio dos últimos anos”, disse o prefeito Antônio Marcos.

Na quarta- feira, dia 22, os moradores de Barra de São João e Palmital receberam as doações, na quinta, dia 23 foi  a vez de Rio Dourado. Já em Casimiro de Abreu os agasalhos vão ser entregues na próxima segunda-feira, dia 27.

Zilma Lincoln, moradora de Professor Souza, aprovou a iniciativa e foi com os três netos receber os agasalhos e cobertores. ”Sem dúvida meu inverno vai ser melhor e mais quentinho. Essas doações vão salvar muita gente do frio”, declarou a moradora.

Os agasalhos estão sendo distribuídos nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) dos distritos. Em Palmital, a distribuição será no Centro Comunitário e em Rio Dourado será na Administração local.

CAMPANHA CONTINUA – Já que o inverno começou na noite de dia 20, a campanha de donativos vai continuar até a próxima semana nos postos de recolhimento da administração municipal. Quem tiver agasalhos para doar pode levar em qualquer unidade de ensino do município, nas secretarias, nas unidades de saúde e academias populares. As administrações de Barra de São João, Rio Dourado e Professor Souza também estão recebendo os donativos.

Foto: Débora Coêlho

 

, , , , ,

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.