CORPO ENCONTRADO EM MARICÁ PODE SER DE AUSTRALIANO SUMIDO

australiano

Delegada diz que Hunt teve surto psicótico após usar substância sintética.
Australiano está desaparecido desde o dia 21 de maio.
Corpo encontrado na Praia de Guaratiba, em Maricá, na Região dos Lagos, pode ser do turista australiano que desapareceu no Rio, dia 21 de maio. Rye Hunt foi visto um dia depois, por um pescador, em uma ilha perto da Praia do Leme.

Em avançado estado de decomposição, o corpo foi visto, no início da manhã, por moradores da região cercado por urubus. Homens do Corpo de Bombeiros e do 12º BPM (Niterói) foram ao local, bem como peritos e policiais civis.
A ocorrência foi feita  na 82ª Dp e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, para ser identificado.

Segundo a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Hunt teve um surto psicótico após usar uma substância sintética, ecstasy  também conhecida como MDMA ou MD, em uma festa na Lapa. De acordo com as investigações, a droga que normalmente é diluída foi inalada.

“Terça-feira realizamos buscas com o Grupamento Marítimo de Botafogo. Fizemos buscas ao redor da Ilha de Contunduba e ainda na terça-feira o Corpo de Bombeiros esteve na ilha. Se ele esteve efetivamente na ilha, pouco tempo ficou. Essa informação desta testemunha é bem plausível, bem coerente. Uma vez que esta pessoa está em surto, ela quer se esconder. Ele era um excelente nadador e a distância da ilha para a praia do Leme é bem pequena”, afirmou a delegada na quarta-feira (1).
Nas imagens das câmeras de um prédio em Copacabana, Rye aparece com uma moradora, mas, segundo a polícia, ele ficou lá sozinho, por cerca de três horas. Depois ele saiu só com dinheiro e passaporte. O restante da bagagem que estava na mochila ficou no imóvel e foi apreendido pela polícia. Rye e um amigo tentaram antecipar a passagem para a Bolívia, mas não conseguiram. Após brigar com o rapaz, ele deixou o Aeroporto do Galeão de táxi.
Foto: Divulgação / Polícia Civil RJ

, , , , , , , , , ,

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.