EM ARARUAMA PREFEITURA ANUNCIA CRIAÇÃO DE CONDOMÍNIO INDUSTRIAL EM SÃO VICENTE

condominio_industrial_saovicente

Tendo como objetivo contribuir para o desenvolvimento econômico do município e abrir novas oportunidades de emprego e geração de renda no distrito de São Vicente de Paulo, a Prefeitura de Araruama irá criar um condomínio industrial no terceiro distrito. Para esta finalidade, duas áreas foram desapropriadas, conforme decreto publicado no jornal que divulga os atos oficiais do município (Decreto nº 30 de 28/03/2016).

A área desapropriada corresponde a um total de cerca de 63 mil metros quadrados, localizadas em Ipiabas e em Saudade, ambas em zona rural.

De acordo com o prefeito Miguel Jeovani, apesar da crise que assola o país e o Estado do Rio, os investimentos não podem parar.

“Momentos de crise não podem paralisar os sonhos e os investimentos. São Vicente já tem uma grande importância no desenvolvimento econômico do município por sua produção rural, e agora vai ampliar suas possibilidades e potenciais, fomentando a geração de emprego e renda para a população”, disse.

Foto: Divulgação

, , , , , , ,

Trackbacks/Pingbacks

  1. JOC1 - EM ARARUAMA PREFEITURA ANUNCIA CRIAÇÃO DE CONDOMÍNIO INDUSTRIAL EM SÃO VICENTE - Guia Regiao dos Lagos - 7 de junho de 2016

    […] Veja a notícia completa no portal do Jornal O Cidadão […]

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.