EM ARRAIAL DO CABO, CÂMARA DE VEREADORES PASSARÁ A TRANSMITIR SESSÕES AO VIVO

d86f264ffe7322ec68e1a540a406b15c

Projeto de lei com resolução de nº 13/2017 apresentado pelo vereador Sppencer Cardoso, que torna obrigatória a transmissão ao vivo das sessões legislativas, foi aprovada nesta terça-feira (13).

Segundo o vereador a iniciativa visa ampliar a comunicação entre o legislativo e a população, que através das transmissões ficará melhor informada sobre o andamento dos trabalhos e desta forma apontará suas idéias e necessidades de forma facilitada, uma vez que, as transmissões acontecerão nas páginas oficiais da câmara nas redes sociais, ao vivo. A população ainda poderá acompanhar o trabalho de cada vereador, verificando a votação de projetos e etc.

O vereador Sppencer ainda afirmou que: “Estamos buscando socializar informações e proporcionar ao cidadão cabista acesso pleno às atividades do legislativo municipal através da internet. Isto é transparência, acessibilidade à informação e empoderamento da população.

O Presidente Ayron Freixo informou que o início das transmissões estão previstas para o segundo  semestre de 2017,ao vivo pela internet.

Foto: Rep. internet

 

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.