EX-PREFEITO DE ARARUAMA ANDRÉ MÔNICA DIZ ESTAR SURPRESO COM NOTÍCIA DE QUE ESTARIA SENDO ACUSADO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA PELO MP

13879316_889096131234581_8746013810158307230_n O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro ajuizou ação civil pública por improbidade administrativa contra o ex-prefeito André Luiz Mônica e Silva.

Segundo a ação, entre 2009 e 2012, período em que André  esteve à frente da prefeitura, a gestão dos recursos da educação foi irregular, gerando prejuízos  à administração financeira e ao acesso e à qualidade da educação no município.
O Jornal O CIDADÃO entrou em contato com o ex-prefeito, que nos informou estar surpreso com a notícia: “(sic) Estou surpreso! Em momento algum fui chamado a prestar qualquer esclarecimento pelo MP. Por outro lado, estou muito tranquilo! Todas minhas contas foram aprovadas pelo TCE /RJ e referendadas pela Câmara Municipal. Quanto à existência de restos a pagar, ficou comprovado junto ao TCE/RJ, q se deram em função da frustração de receitas oriundas de transferências dos governos federal e estadual no ano de 2012, que cobririam com sobra o montante apurado, inclusive receitas de FUNDEB. Portanto, estou muito tranquilo e a disposição do MP e da própria justiça”, disse.
Foto: Divulgação

 

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.