FANTASMA: DESVENDANDO TUDO QUE ESTÁ ASSOMBRANDO A REGIÃO DOS LAGOS

SONY DSC

Wifi na sessão

Na Rádio Fofoca o assunto é a proibição do uso de celulares, só se forem para os munícipes, porque os nobres edis nem prestam atenção no andar da sessão, só quando o assunto é de seu interesse, então os parlamentares “os legítimos representantes do povo”, desgrudam do celular da orelha. Na próxima falarei sobre a falta de Wifi para o povo.

É preciso explicar…

As licitações estão sendo realizadas abertas, no plenário da Câmara. Só que a população não comparece. Também, cadê a divulgação do dia de cada licitação? E já tem gente de olho nos vereadores que andam com muito interesse em licitações, ouvi falar que tem até lobismo na casa, será? E o que seria um parlamentar lobista? Alguém sabe responder? Dizem que foi a cultura implantada pelos “Cherovanis”.

Ela também é fantasminha…

A deputada que foi eleita com os votos de Araruama, depois de perder os cargos no Detran  anda uma fera com o Paulo Melo e com o Chiquinho. Já por sua vez, o Chiquinho disse em seu programa na Serramar, o Canal Direto dando um direto nela: “ A sua inveja está financiando o ódio em Araruama”. O Ademilton Ferreira disse em entrelinhas que o Chiquinho será candidato a governador do estado e que Paulo Melo parece ver com bons olhos, que agora são amigos. Que união! Essas duas feras merecem um troféu, mas ali é amor antigo. Burburinho sobre a fantasminha que nada fez e que até agora não disse para que foi eleita.

 

 

 

 

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.