FLUMINENSE FAZ ACORDO COM CRIVELLA PARA CONSTRUIR ESTÁDIO NO PARQUE OLÍMPICO

0oma71smbux60h8sfxsmbs7u6

Uma reunião com o prefeito Marcelo Crivella na próxima semana, oficializará a proposta do time carioca em construir seu Estádio sede no palco da Rio 2016, perante o Poder Público.

Após de 262 dias do anúncio da escolha de um terreno também localizado na Barra da Tijuca, para a construção do Estádio do clube , a direção do mesmo,  finalizou o documento com mudanças quanto a localização e apontando o parque olímpico da Barra para a construção da sede própria.

O time carioca mudou de planos após considerar a facilidade de construção e custos basicamente, o terreno anterior demandava  a necessidade de modificação na legislação, no índice de construção local pela prefeitura, para dar seguimento ao projeto. Além de se tratar de uma área com necessidades de aterramento; pois é área de mangue, de reestruturação da rede de abastecimento de água e energia elétrica. Percalços que não acometem o terreno atual escolhido pelo time.

Pedro Antonio, gestor atual do clube, visa então,aproveitar uma dificuldade da prefeitura, que não tem como arcar as despesas do local e prevê o desmonte para a construção de quatro escolas. O clube alega não ter os recursos necessários para custear a obra em caixa , mas conta com a participação dois seus patrocinadores para levar o projeto adiante, o estádio teria capacidade para 25 mil pessoas, com localização exata na parte dos fundos do parque, próximo à Lagoa de Jacarepaguá.

 

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.