MARICÁ: JOVEM É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA FRENTE DA FAMÍLIA

vinicius

O jovem fazia faculdade de Engenharia de Produção.
Um universitário de 20 anos morreu com um tiro no peito após uma tentativa de assalto na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro de Espraiado, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações da polícia, o Kia Sportage em que Vinícius Vidal estava foi interceptado por outro carro. O pai dele, que estava ao volante, acelerou para tentar fugir e os criminosos atiraram. Um dos tiros atingiu o garoto, que seguia no banco do carona.

O pai seguiu até um posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e, de lá, foi para o posto de saúde de Sampaio Correia, em Saquarema, onde a família mora. Vinícius, porém, chegou morto ao local. Estavam no carro também, ainda de acordo com a polícia, a mãe e uma irmã do garoto.

Os bandidos conseguiram escapar. Eles roubaram um carro perto do local onde Vinícius foi baleado e ainda apedrejaram um ônibus. O caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema).

Vinícius fazia faculdade de Engenharia de Produção em Niterói, também na Região Metropolitana. Foi velado na câmara Municipal de Saquarema e o enterro, no cemitério da cidade.
Foto: Facebook / Reprodução

, , , , , , ,

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.