MICHEL TEMER DIZ NA ALEMANHA, QUE NÃO HÁ CRISE ECONÔMICA NO BRASIL

michel-temer

O presidente Michel Temer em encontro da cúpula do G20, em Hamburgo, na Alemanha, afirmou após questionamentos de jornalistas sobre  a posição do Brasil frente aos aliados de grupo que apesar da turbulência política vivenciada em seu país nos últimos meses, que não há crise econômica no Brasil e ainda afirmou que os últimos lançamentos de dados de seu governo é a prova disso.

Surpreso com a afirmação do presidente Temer, um dos jornalistas rechaçou  a pergunta: “Não existe crise econômica, presidente?”

Michel Temer respondeu: -“Não, pode levantar os dados e você verá que nós estamos crescendo empregos, estamos crescendo indústria, estamos crescendo agronegócio. Lá não existe crise econômica”, emendou o peemedebista, encerrando subitamente a entrevista e se dirigindo para a área interna do hotel.

No mês passado, o Ministério do Trabalho anunciou que, em maio, a abertura de vagas formais de emprego superou as demissões em 34,2 mil postos. Foi o segundo mês seguido em que houve criação de postos de trabalho com carteira assinada no país.

No entanto, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatiística (IBGE), o Brasil ainda tem 13,8 milhões de desempregados.

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.