PARAÍBA NA POLÍTICA

Topo - paraíba2

Coloca água no feijão que chegou mais…

O Chiquinho da Educação, que muitos chamam de “primeiro damo”, outros de primeiro ministro, está comemorando a chegada de mais um vereador para formar a base de governo, é o vereador Oliveira da Guarda. Depois que a deputada dos “Jeovanis” perdeu as vagas no Detran e aliado ao destemperes do seu assessor guru, o vereador Oliveira resolveu chutar o balde , e procurou o colega do som para levar até o número 02. Agora a casa vai ter que arrumar um espaço para mais um…

 

Tem vereador que não gostou…

Tem parlamentar que não gostou muito da chegada do Oliveira da Guarda, agora vai ter que fatiar o bolo de outra forma. Sorte do Oliveira que um vereador conhecido como o zangão não ficou sabendo para não botar água no chopp do Oliveira…

 

Tem gente de olho na Câmara…

Como os vereadores estão fazendo para operar tanto? A coisa está ficando feia e, até de certo modo, imoral. Ouvi dizer que tem um movimento da rede social para ficar na cola dos caras. Vai grudar mais que carrapato, pior que a sombra do Moreno. Ouvi na própria programação da rádio corredor da Câmara.

, , , , , ,

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.