POLÍCIA CAPTURA QUADRILHA RESPONSÁVEL POR ROUBAR CARROS EM UNAMAR

IMG-20170717-WA0029

No domingo (16) pela manhã, a polícia fez um cerco para capturar o responsável pelo roubo de um Fiat Strada. A equipe, sob comando do Tenente J Brito, encontrou um integrante da quadrilha que vem agindo em Cabo Frio. De acordo com os policiais, Paulo Roberto França Jr, também conhecido como “Junior Pintor”, confessou a participação no roubo e deu detalhes sobre modo que a quadrilha agia na região. Segundo ocorrência, o crime contou com a ajuda de um funcionário da vítima proprietária do veículo.

A quadrilha roubava carros por encomenda e transportava para Campos dos Goytacazes, onde o chefe da quadrilha Abel Luiz de Souza (32) ficava responsável pela negociação e entrega do veículo. A polícia afirma que o grupo contava com a ajuda de uma mulher de 31 anos, que ia a frente do veículo roubado com seu próprio carro para dar informações sobre blitz e barreiras policiais.

Abel Luiz de Souza, chefe da quadrilha, foi preso quando retornava para Campos dos Goytacazes com a outra integrante do grupo, depois da entrega do veículo na Rua Orlando Bragança, em Unamar, Cabo Frio. O 8º BPM foi informado da localização do carro e efetuou a recuperação do veículo.

 

Foto: Divulgação

, , , , , ,

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.