PRECONCEITO EXISTE E A FALTA DE CARÁTER TAMBÉM

Editorial • Jornal O CIDADÃO 291

Bem amigo, na região dos lagos existe uma cidade chamada Araruama onde a política (campanha) nunca acaba. Termina uma e começa a outra. Tem um grupo que tem representante na ALERJ e que ainda não deu fruto, apesar do município ter sido muito generoso com o casal ao eleger o marido e a esposa como representantes.

E o momento é oportuno para fazer uma reflexão: precisamos de um novo nome para nos representar no governo do estado? A outra questão: porque falta união entre os nossos legítimos representantes para trazer reais benefícios para a cidade e região? Só fazem isso quando existem interesses pessoais no meio. Esse mesmo grupo já provou que é excelente para fazer oposição, para fazer ações negativas contra o município.

O ex-prefeito Miguel Jeovani é uma excelente pessoa, só que na política deixou a desejar, aliás, para ser preciso o casal Jeovani (nada pessoal, muito pelo contrário) foi a grande decepção no meio político dos últimos tempos. Outra coisa é o que grupos contrário ao ex- prefeito André Mônica falam do seu governo. Dizem que não foi bom, que só foi melhor do que do Miguel Jeovani . É só fazer um levantamento de todas as obras que foram realizadas na gestão do André, dá uma surra de gestão dos “Jeovanis”, que fizeram uma gestão compartilhada .

Claro que temos que respeitar o voto do povo nas urnas, mas certamente se o André Mônica fosse reeleito ao invés do casal Jeovani a situação de Araruama não estaria tão para baixo. O que se criou foi uma grande expectativa na gestão do André Mônica e a sua comunicação foi muito fraca, deixou a desejar.

E vamos falar em preconceito. Temos que ser contra a qualquer tipo de preconceito, e discriminação, inclusive as escolhas políticas e respeitar a escolha de quem achou que o pior prefeito que Araruama já teve foi Miguel Jeovani, e não ficar perseguindo porque não comunga na mesma cartilha. Cada um tem sua opinião e deve ser respeitada, agora o casal Jeovani foi a grande decepção na esfera política de Araruama e da região . Pelo menos foi o que ficou provado nas ultimas eleições e o que está na boca do povo.
Foto: Ilustração

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.