PREFEITURA DE ARRAIAL DO CABO INICIA O ANO “ARRUMANDO A CASA”

ascom-pmac-3O prefeito Renatinho Vianna, de Arraial do Cabo iniciou o ano reunindo as equipes da Secretaria de Ordem Pública para efetivar a Operação Cidade Limpa.
Por conta de uma grande dívida financeira deixada pelo governo anterior, a empresa responsável pelo recolhimento de lixo na cidade se recusou a continuar prestando o serviço até que fosse sanado. Com isso, a prefeitura precisou colocou os caminhões da própria Secretaria de Ordem Pública, para fazer esse recolhimento. Enquanto isso, o prefeito tenta negociar o valor total da dívida para normalizar a prestação deste serviço à população.
        Além do recolhimento de lixo, as equipes de trânsito intensificaram a fiscalização e estabeleceram normas de rotatividade dos carros no centro e periferias da cidade. Essas normas estão sendo estabelecidas para tentar minimizar os transtornos no trânsito.
“Meu compromisso é com a população de Arraial do Cabo. Manter a cidade limpa e dar qualidade de vida aos nossos cidadãos é primordial. Independente dos erros anteriores, nós nos comprometemos em fazer uma nova história em Arraial”, disse Renatinho.
Foto: ASCOM/PMAC

 

Sem comentários aqui.

Deixe uma resposta

Deixe sua opinião aqui. Seu e-mail será mantidos em sigilo.